6. Formulário de cadastro: a informação a respeito do cliente no comércio eletrônico vale ouro, e sempre é verdadeira. Ninguém mente para o online, pois precisam receber o produto (exceto no caso das fraudes).
Com essa máxima, e pensando em obter o maior número de informações do seu cliente, muitas lojas abusam das informações de cadastro e fazem o cliente desistir da compra. Pense no básico e crie um formulário extra para os clientes que desejarem fazer um perfil.
Assim você vai criando uma área para os seus clientes preferenciais, e gerando uma experiência diferente.
Outro ponto importante para pensar é no botão de “entrar com as redes sociais”. Lá você encontra tudo que gostaria de saber a respeito do cliente, e pula um passo bastante chato, que faz com que o cliente possa abandonar o carrinho.
http://www.ecommercebrasil.com.br/artigos/carrinhos-abandonados-olhando-pelo-prisma-cliente/
Quer vender mais? Fidelizar seu cliente? Cativar o cliente é muito mais do que fazê-lo voltar, é fazê-lo indicar outros com propaganda boca a boca positiva. Saiba como motivar seus funcionários para encantar o cliente, percebendo qual sua real necessidade, motivações. Nós daremos dicas de como alcançar suas metas com a elaboração de um plano de negócio ajustado com as suas necessidades, analisando as oportunidades e ameaças do ambiente interno e externo. jlcconsultoria07@gmail.com
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