- Cardápio virtual, além do físico, como por exemplo, book de “nail art” para visualização em tablet;
- Equipamento e serviços de impressão de unhas e “Digital Nail”;
- Serviço de quick massage;
- Cadeiras massageadoras e massageadores de pés;
- Salas temáticas;
- Publicações específicas e diferenciadas relacionadas à moda, beleza e bem estar;
- Exposição de vídeos ou programas alinhados a proposta: desfile de unhas7, programas de moda e bem estar, em recantos ou locais de espera visando aumentar a hospitalidade ao cliente;
- Nail bar /ou cafeteria com opções de petiscos requintados e bebidas personalizadas;
- Oferta de degustações e mimos;
- Oferta de combos de serviços, programas de fidelização e vale presente;
- Espaço ou agenda para realização de eventos, tais como dia da noiva e madrinhas, despedida de solteira, aniversários de adolescentes etc.;
- Espaço kids, se identificada esta necessidade no público alvo do negócio;
- Utilização de diversos canais de comunicação e relacionamento com os clientes, sempre atualizados com tendências;
- Espaço exclusivo para atendimento do público masculino;
- Serviços especiais para o público sênior e teen;
- Espaço pet;
- Oferta de serviços de curta duração na execução (esmaltação com removedor de cutículas ou massagem expressa), para clientes que tem pouco tempo e querem usufruir da qualidade dos serviços e conveniências da esmalteria (localização, ambientação, etc.). Este perfil de cliente tem pouco tempo, mas quer uma experiência diferenciada em relação a um salão convencional e está disposto a pagar por isto. Este serviço pode ser prestado com o cliente utilizando uma cadeira massageadora ou ainda, um massageador de pés enquanto faz a esmaltação rápida, por exemplhttp://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/Esmalterias:-um-neg%C3%B3cio-em-franca-expans%C3%A3o-no-Brasilo.
Quer vender mais? Fidelizar seu cliente? Cativar o cliente é muito mais do que fazê-lo voltar, é fazê-lo indicar outros com propaganda boca a boca positiva. Saiba como motivar seus funcionários para encantar o cliente, percebendo qual sua real necessidade, motivações. Nós daremos dicas de como alcançar suas metas com a elaboração de um plano de negócio ajustado com as suas necessidades, analisando as oportunidades e ameaças do ambiente interno e externo. jlcconsultoria07@gmail.com
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quarta-feira, 13 de maio de 2015
Elementos desejáveis que podem agregar valor ao negócio:
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