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quarta-feira, 13 de maio de 2015

Elementos desejáveis que podem agregar valor ao negócio:

  • Cardápio virtual, além do físico, como por exemplo, book de “nail art” para visualização em tablet;
  • Equipamento e serviços de impressão de unhas e “Digital Nail”;
  • Serviço de quick massage;
  • Cadeiras massageadoras e massageadores de pés;
  • Salas temáticas;
  • Publicações específicas e diferenciadas relacionadas à moda, beleza e bem estar;
  • Exposição de vídeos ou programas alinhados a proposta: desfile de unhas7, programas de moda e bem estar, em recantos ou locais de espera visando aumentar a hospitalidade ao cliente;
  • Nail bar /ou cafeteria com opções de petiscos requintados e bebidas personalizadas;
  • Oferta de degustações e mimos;
  • Oferta de combos de serviços, programas de fidelização e vale presente;
  • Espaço ou agenda para realização de eventos, tais como dia da noiva e madrinhas, despedida de solteira, aniversários de adolescentes etc.;
  • Espaço kids, se identificada esta necessidade no público alvo do negócio;
  • Utilização de diversos canais de comunicação e relacionamento com os clientes, sempre atualizados com tendências;
  • Espaço exclusivo para atendimento do público masculino;
  • Serviços especiais para o público sênior e teen;
  • Espaço pet;
  • Oferta de serviços de curta duração na execução (esmaltação com removedor de cutículas ou massagem expressa), para clientes que tem pouco tempo e querem usufruir da qualidade dos serviços e conveniências da esmalteria (localização, ambientação, etc.). Este perfil de cliente tem pouco tempo, mas quer uma experiência diferenciada em relação a um salão convencional e está disposto a pagar por isto. Este serviço pode ser prestado com o cliente utilizando uma cadeira massageadora ou ainda, um massageador de pés enquanto faz a esmaltação rápida, por exemplhttp://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/artigos/Esmalterias:-um-neg%C3%B3cio-em-franca-expans%C3%A3o-no-Brasilo.

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