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quinta-feira, 7 de maio de 2015

7. Preço alto; e 8. Mudança significativa no valor do frete para o CEP consultado;

7. Preço alto – parece redundante, mas não é. Estamos online. O cliente pesquisa online. Temos buscadores de preços online. Se o seu produto é commodity, você vai ter que ser competitivo em preços.
Se não, vai ser abandonado por um remarketing que passou por ali em um portal, ou por um e-mail que chegou quando o cliente pensava em fazer a compra com você.
Caso seu produto seja diferenciado, deixe isso claro em toda a experiência de compra.
Só assim não vai ser comparado ao seu concorrente – e eles sempre existem, mesmo que não seja o mesmo produto.

8. Mudança significativa no valor do frete depois de digitar o CEP correto: algumas lojas colocam frete grátis somente para alguns locais, e não deixam isso claro para o cliente.
Na hora da compra mudam o prazo e o valor do frete, e isso, consequentemente, traz maior abandono dos carrinhos.
Deixe sempre sua política de pagamento de fretes e prazos bem claras para o seu cliente, e use isso a seu favor.
http://www.ecommercebrasil.com.br/artigos/carrinhos-abandonados-olhando-pelo-prisma-cliente/

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