Quer vender mais? Fidelizar seu cliente? Cativar o cliente é muito mais do que fazê-lo voltar, é fazê-lo indicar outros com propaganda boca a boca positiva. Saiba como motivar seus funcionários para encantar o cliente, percebendo qual sua real necessidade, motivações. Nós daremos dicas de como alcançar suas metas com a elaboração de um plano de negócio ajustado com as suas necessidades, analisando as oportunidades e ameaças do ambiente interno e externo. jlcconsultoria07@gmail.com
Pesquisar este blog
segunda-feira, 4 de maio de 2015
MEG adaptado para as MPE 3
O MEG tem como base 13 Fundamentos da Excelência em Gestão, que
são conceitos reconhecidos mundialmente, encontrados em empresas
que já atingiram patamares de excelência ou que caminham nessa
direção. Cabe destacar que esses Fundamentos são aplicáveis a
qualquer empresa, uma vez que tratam, de forma genérica, dos mais
modernos conceitos de gestão.
Os 13 Fundamentos da Excelência são:
1. Pensamento sistêmico
2. Atuação em rede
3. Aprendizado organizacional
4. Inovação
5. Agilidade
6. Liderança transformadora
7. Olhar para o futuro
8. Conhecimento sobre clientes e mercados
9. Responsabilidade social
10. Valorização das pessoas e da cultura
11. Decisões fundamentadas
12. Orientação por processos
13. Geração de valor
http://www.fnq.org.br/informe-se/publicacoes/e-books
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário