4. As opções de pagamento no comércio eletrônico geralmente são sempre as mesmas: transferência entre bancos (com um ou dois bancos, no máximo), boleto bancário e cartões de crédito.
Quase sempre o consumidor espera encontrar essas opções, e quando isso não acontece, ou o site o apresenta uma forma de pagamento não muito conhecida, pode gerar a sensação de falta de segurança e logo: o abandono de carrinho.
Pense em opções que sejam seguras e façam com que seu cliente confie na sua loja.
http://www.ecommercebrasil.com.br/artigos/carrinhos-abandonados-olhando-pelo-prisma-cliente/
Quer vender mais? Fidelizar seu cliente? Cativar o cliente é muito mais do que fazê-lo voltar, é fazê-lo indicar outros com propaganda boca a boca positiva. Saiba como motivar seus funcionários para encantar o cliente, percebendo qual sua real necessidade, motivações. Nós daremos dicas de como alcançar suas metas com a elaboração de um plano de negócio ajustado com as suas necessidades, analisando as oportunidades e ameaças do ambiente interno e externo. jlcconsultoria07@gmail.com
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