Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de abril de 2015

veja o passo a passo para reinventar sua empresa






Empreender é o constante processo de inventar e reinventar sua empresa, afinal o mercado está sempre mudando, exigindo adaptações. Aqueles que resistem às mudanças, muitas vezes, não assistem ao sucesso do seu negócio por muito tempo, porque a concorrência se recria e atinge às novas demandas do consumidor. Você não quer passar por isso, certo? Então confira o passo a passo para reinventar seu empreendimento:

1 – Faça pesquisas e relatórios para compreender as mudanças que o mercado está passando ao menos uma vez ao mês. Alterando pequenos aspectos da sua gestão você já está recriando o projeto inicial da sua empresa.

2 - Observe outros sinais que podem indicar alguma inadequação, como a recorrência de feedbacks ruins de consumidores, e a partir disso repense sua estratégia

3 – Empreenda já tendo um plano B em mente. Conforme a necessidade de mudança for crescendo, considere as habilidades e os pontos fracos da sua equipe para adaptar a sua reinvenção da empresa. Considere então se será preciso aplicar um novo treinamento como preparação para a mudança e se todos estão financeira e psicologicamente prontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário