Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de abril de 2015

entenda porque sua empresa deve ter uma personalidade própria




Todo empreendedor, quando planeja uma empresa, tenta formular um produto ou serviço que seja inovador. Embora este método tradicional seja eficaz, há outras maneiras de ficar um passo mais próximo do sucesso, como evidenciar qual é a identidade do seu empreendimento.

Ao criar esta personalidade própria para o seu projeto, você concede aos clientes artifícios para se conectar a marca numa relação de maior profundidade do que simplesmente o contato consumidor-produto, algo que seus concorrentes não têm.

Por isso, para ter vantagem sobre eles, não opte por uma identidade genérica, mesmo que ela te dê a oportunidade de alcançar uma gama de públicos maior. Crie algo original, de modo que o cliente se reconheça na sua empresa.

Mas como demonstrar esta personalidade? Uma maneira é investir em marketing de conteúdo, porque, além de se aproximar do público através de postagens que sejam do seu interesse, você consegue aumentar o fluxo de acessos do seu site.

http://www.santanderempreendedor.com.br/quero-abrir-meu-negocio/marketing/5955-dica-do-dia-entenda-porque-sua-empresa-deve-ter-uma-personalidade-propria

Nenhum comentário:

Postar um comentário