Quer vender mais? Fidelizar seu cliente? Cativar o cliente é muito mais do que fazê-lo voltar, é fazê-lo indicar outros com propaganda boca a boca positiva. Saiba como motivar seus funcionários para encantar o cliente, percebendo qual sua real necessidade, motivações. Nós daremos dicas de como alcançar suas metas com a elaboração de um plano de negócio ajustado com as suas necessidades, analisando as oportunidades e ameaças do ambiente interno e externo. jlcconsultoria07@gmail.com
Pesquisar este blog
quinta-feira, 30 de abril de 2015
entenda porque sua empresa deve ter uma personalidade própria
Todo empreendedor, quando planeja uma empresa, tenta formular um produto ou serviço que seja inovador. Embora este método tradicional seja eficaz, há outras maneiras de ficar um passo mais próximo do sucesso, como evidenciar qual é a identidade do seu empreendimento.
Ao criar esta personalidade própria para o seu projeto, você concede aos clientes artifícios para se conectar a marca numa relação de maior profundidade do que simplesmente o contato consumidor-produto, algo que seus concorrentes não têm.
Por isso, para ter vantagem sobre eles, não opte por uma identidade genérica, mesmo que ela te dê a oportunidade de alcançar uma gama de públicos maior. Crie algo original, de modo que o cliente se reconheça na sua empresa.
Mas como demonstrar esta personalidade? Uma maneira é investir em marketing de conteúdo, porque, além de se aproximar do público através de postagens que sejam do seu interesse, você consegue aumentar o fluxo de acessos do seu site.
http://www.santanderempreendedor.com.br/quero-abrir-meu-negocio/marketing/5955-dica-do-dia-entenda-porque-sua-empresa-deve-ter-uma-personalidade-propria
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário