Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de abril de 2015

o que fazer para conhecer o seu público alvo






alt
Crédito: Shutterstock

Alguns empreendedores, ao desenvolverem a ideia do negócio próprio, acabam esquecendo um dos aspectos principais que o crescimento da empresa: conhecer o público alvo. Sem conhecer bem quem serão os seus consumidores, o produto não será bem feito e você poderá até perder para a concorrência.
Por isso, é importante que você fique atento a três pontos: 1) quais problemas eu quero resolver com o meu produto ou serviço?, 2) quem são os meus concorrentes? e 3) qual é o meu conhecimento sobre o meu público alvo?
Após responder essas três perguntas, fica mais fácil desenvolver um plano de negócios que atraia o sucesso e faça a sua empresa se destacar no mercado.

http://www.santanderempreendedor.com.br/quero-abrir-meu-negocio/marketing/5194-dica-do-dia-o-que-fazer-para-conhecer-o-seu-publico-alvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário