Conquistar – Fidelizar –
Agregar valor
Conforme vemos em todas as
áreas é possível conquistarmos agregarmos e fidelizarmos clientes,
basta empreendermos algumas técnicas que bem aplicadas podem surtir
efeitos além do esperado, todavia um campo que parece ser difícil
de mudar é a cabeça de alguns gestores e empreendedores, pois
muitos ainda estão presos a velhos conceitos.
Construção Civil – Um ramo que infelizmente ainda vemos que alguns não se preocupam com os clientes e com a qualidade do serviço prestado, nem com os prazos estabelecidos, mais construtores sérios primam pela qualidade e bom nome e pela satisfação do cliente.
Construção Civil – Um ramo que infelizmente ainda vemos que alguns não se preocupam com os clientes e com a qualidade do serviço prestado, nem com os prazos estabelecidos, mais construtores sérios primam pela qualidade e bom nome e pela satisfação do cliente.
Ramo Imobiliário –
Pouco se agrega valor, ainda vemos muitas imobiliárias com aquele
velho conceito de captar clientes e de demostrar seus produtos e
serviços, mais poderíamos inovar usando a tecnologia a favor , e
agregar valor aos usuários e poupar tempo.
Ramo de Alimentos –
sempre se pode fazer um “Q” a mais e vemos que muitos
estabelecimentos do ramo fazem realmente, mais também muitos estão
“satisfeitos” com sua rotina, perdendo clientes e tendo um alto
custo para reconquistá-los. Acham que por já estarem a anos no ramo
não precisam inovar.
Para todo lado que olhamos vemos que sempre temos o que melhorar e certamente podemos em qualquer atividade agragar valor a e fidelizar, mais para que aconteça o gestor o empreendedor, dono tem que mudar, estar disposto a mudar velhos conceitos.
Mande sua experiência de
sucesso, ou sua pergunta ou sugestão teremos prazer em publicar,
compartilhe conosco sua opinião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário