Quer vender mais? Fidelizar seu cliente? Cativar o cliente é muito mais do que fazê-lo voltar, é fazê-lo indicar outros com propaganda boca a boca positiva. Saiba como motivar seus funcionários para encantar o cliente, percebendo qual sua real necessidade, motivações. Nós daremos dicas de como alcançar suas metas com a elaboração de um plano de negócio ajustado com as suas necessidades, analisando as oportunidades e ameaças do ambiente interno e externo. jlcconsultoria07@gmail.com
Pesquisar este blog
quarta-feira, 29 de abril de 2015
mitos comuns dos pensamentos estratégicos
Crédito: Shutterstock
Muito se fala sobre como o pensamento estratégico é essencial para levar um negócio para o sucesso e suas vantagens, entretanto, existem alguns mitos comuns a essa forma de pensar.
O primeiro deles é que alguns empresários confundem estratégia com produtividade, ou seja, se não veem resultados rapidamente, acreditam que a estratégia estava errada. Porém, o pensamento estratégico pode ser a longo prazo e demorar a mostrar resultados.
O outro erro comum é achar que o pensamento estratégico só pode ser feito a partir de uma pessoa. Para que eles dêem certo, tanto os gestores quanto funcionários devem estar engajados com isso. Por isso, empresários devem dividir pelo menos as informações essenciais das suas estratégias com todos os envolvidos.
Ao evitar esses dois erros, os pensamentos estratégicos serão elaborados de maneira mais eficaz e com menos chances de gerar resultados ruins.
http://www.santanderempreendedor.com.br/quero-expandir-meu-negocio/marketing/5310-dica-do-dia-mitos-comuns-dos-pensamentos-estrategicos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário