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terça-feira, 7 de outubro de 2014

Por palestrantesa
Inovação
05/nov/2013 ás 18:51h
Por Alexandre Slivnik

"As premissas das Disney são pensar no colaborador para que ele pense no cliente (ou convidado, como chamam seus clientes). Entendo que um modelo de excelência esteja baseado em um tripé: trabalho em equipe, liderança e comunicação. A Disney tem uma estratégia que auxilia na manutenção e na difusão de sua cultura com todas as pessoas que trabalham na companhia: contratação, treinamento, reconhecimento de cada funcionário e reforço".
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Comentários.

Infelizmente em muitos paises esta primissa não é adotada, pois as empresas primeiro não enchergam seus funionários como colaboradores, e segundo, muitos não reconhecem os esforços dos funcionários,muitos tem a idéia que se o funcionário não "render bem" tem outros no mercado para assumir o seu lugar.

Ledo engano, pois gasta-se com encargos demicionários, e treinamento de novos funcionários, esta visão adotada na Disney deveria ser difundada em todas as organizações , pois somente quando eles perceberem a força dos colaboradores, poderão ser bem mais sucedidos.
jlcconsultoria07@gmail.com

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