- Ao invés de vender ao seu cliente, ajude-o a comprar;
- Procure falar em um ritmo agradável e similar ao seu cliente;
- Estabeleça acompanhamento constante, agregando valor ao cliente;
- Faça com que seu cliente sinta-se especial e valorizado;
- Ofereça e deixe claras as vantagens para seus clientes;
- Cada pessoa tem uma personalidade singular e características diferentes, entenda-as;
- Ofereça amostras grátis e ou demonstrações parciais de seu produto ou serviço;
- Efetive parcerias estratégicas que possibilitem prospectar e vender mais;
- Comece o dia com mensagens positivas e criando quadros mentais dos resultados que espera obter;
- Termine o dia com mensagens positivas e reveja quais os pontos que precisa melhorar;
Quer vender mais? Fidelizar seu cliente? Cativar o cliente é muito mais do que fazê-lo voltar, é fazê-lo indicar outros com propaganda boca a boca positiva. Saiba como motivar seus funcionários para encantar o cliente, percebendo qual sua real necessidade, motivações. Nós daremos dicas de como alcançar suas metas com a elaboração de um plano de negócio ajustado com as suas necessidades, analisando as oportunidades e ameaças do ambiente interno e externo. jlcconsultoria07@gmail.com
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terça-feira, 28 de outubro de 2014
DICAS DE VENDAS
Por Allynson Lymer
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