Plano de Marketing
3.1. Descrição dos principais produtos e serviços
O que é e como fazer
Aqui você deve descrever os principais itens que serão fabricados, vendidos
ou os serviços que serão prestados. Informe quais as
linhas de produtos, especificando detalhes como tamanho,
modelo, cor, sabores, embalagem, apresentação, rótulo,
marca, etc. Se necessário, fotografe os produtos e coloque
as fotos como documentação de apoio ao final do seu plano
de negócio.
Para empresas de serviço, informe quais serviços serão prestados,
suas características e as garantias oferecidas.
Lembre-se de que a qualidade do produto é aquela que o consumidor
enxerga. Quando decidir melhorar um produto ou um
serviço, pense sempre sob o ponto de vista do cliente.
Fonte SEBRAE
Comentários...
Muitos empreendedores não se preocupam muito com a qualidade dos serviços prestado, infelizmente alguns pequenos empreendedores ainda vivem no tempo da "quitanda", e esquecem que para fizelizar ao cliente é necessário qualidade, bom atendimento, preço,prazo, com um pós venda eficiente.
Quer vender mais? Fidelizar seu cliente? Cativar o cliente é muito mais do que fazê-lo voltar, é fazê-lo indicar outros com propaganda boca a boca positiva. Saiba como motivar seus funcionários para encantar o cliente, percebendo qual sua real necessidade, motivações. Nós daremos dicas de como alcançar suas metas com a elaboração de um plano de negócio ajustado com as suas necessidades, analisando as oportunidades e ameaças do ambiente interno e externo. jlcconsultoria07@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário