O negócio foi crescendo e Sliwinski chegou a ter três lojas físicas –
todas em cidades pequenas. Aí veio o desafio. Para crescer, era preciso migrar
para a internet. Foi quando ele criou a loja online Univisão Shop, em 2005,
precursora da ÓculosWeb, que já nasceu como e-commerce em 2011
e hoje é o foco do empreendedor junto com a marca de óculos criada por ele em
2014, aJackdaw. “No ano passado vendi os negócios que
tinha, fiquei apenas com uma loja física, em minha cidade natal, União da
Vitória, para concentrar todas as minhas energias na ÓculosWeb e na Jackdaw”,
diz Sliwinski.
Hoje, a ÓculosWeb conta com mais de dois mil óculos, entre modelos de
grau e escuros, de aproximadamente 20 marcas nacionais e importadas. No ano
passado, a loja online faturou R$ 1,6 milhão e a Jackdaw, R$ 600 mil.
A marca própria de óculos nasceu da vontade do empreendedor de oferecer
um conceito diferenciado ao consumidor. A Jackdaw tem um único modelo de óculos
de sol, em diferentes cores, lentes e armações, o que dá 384 combinações
possíveis.
A meta de Sliwinski para 2015 é aumentar a receita da loja virtual em
50%.
http://revistapegn.globo.com/Banco-de-ideias/E-commerce/noticia/ele-comecou-cedo-aos-17-anos-e-hoje-fatura-mais-de-r-2-milhoes.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário