Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ele começou cedo, aos 17 anos, e hoje fatura mais de R$ 2 milhões

A ÓculusWeb conta com mais de 2.000 modelos de óculos, e neste ano pretende aumentar seu faturamento em 50% (Foto: Divulgação)

O negócio foi crescendo e Sliwinski chegou a ter três lojas físicas – todas em cidades pequenas. Aí veio o desafio. Para crescer, era preciso migrar para a internet. Foi quando ele criou a loja online Univisão Shop, em 2005, precursora da ÓculosWeb, que já nasceu como e-commerce em 2011 e hoje é o foco do empreendedor junto com a marca de óculos criada por ele em 2014, aJackdaw. “No ano passado vendi os negócios que tinha, fiquei apenas com uma loja física, em minha cidade natal, União da Vitória, para concentrar todas as minhas energias na ÓculosWeb e na Jackdaw”, diz Sliwinski.
Hoje, a ÓculosWeb conta com mais de dois mil óculos, entre modelos de grau e escuros, de aproximadamente 20 marcas nacionais e importadas. No ano passado, a loja online faturou R$ 1,6 milhão e a Jackdaw, R$ 600 mil.
A marca própria de óculos nasceu da vontade do empreendedor de oferecer um conceito diferenciado ao consumidor. A Jackdaw tem um único modelo de óculos de sol, em diferentes cores, lentes e armações, o que dá 384 combinações possíveis.
A meta de Sliwinski para 2015 é aumentar a receita da loja virtual em 50%.
http://revistapegn.globo.com/Banco-de-ideias/E-commerce/noticia/ele-comecou-cedo-aos-17-anos-e-hoje-fatura-mais-de-r-2-milhoes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário