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terça-feira, 9 de junho de 2015

O segredo para fidelizar e encantar: Atendimento ao cliente

Para ajudá-lo à entender e se inspirar para ter o melhor atendimento ao cliente em seu salão de beleza e cabeleireira, mostramos as melhores dicas dos melhores salões e Spas dos Estados Unidos.




Manitowoc, WI
“Os novos clientes são muitas vezes surpreendidos ao ser cumprimentado pelo nome e bem vindo por todos os membros da equipe. Isso acontece porque nós fornecemos uma lista dos novos clientes para a equipe diariamente, então nossa equipe encontra uma maneira cortês de acolher cada um, sem interromper o serviço. ”
Bella Bethesda Salon
Bethesda, MD
“Nosso site contém informações sobre cada estilista, incluindo seu nível de experiência, especialidades e interesses. Nós sentimos isso coloca novos clientes à vontade, e diminui o stress sobre a escolha de um novo estilista. “
 Pure Aveda Salonspa
Mount Dora, FL
“Em vez de pegar um livro ou uma revista de estilo durante as consultas, nós colocamos um iPad e orientamos os clientes à navegar em um portfólio online que criamos. Mesmo que a cliente deseje apenas ter um corte, ela começa a pensar sobre a cor em sua próxima visita ou um novo estilo de unha”
Geno Levi Salon
McMurray, PA
“Cada membro da equipe de atendimento ao cliente foi atribuído a um grupo de profissionais para quem eles executam serviços de concierge. Por isso, se a visita de um convidado envolve uma ocasião especial, ela necessita de assistência especial ou tem uma limitação, as suas necessidades são satisfeitas prontamente.”
Hue Salon & Spa
Huntington Beach, CA
“O “Tour de Experiência” é um passeio de cinco minutos oferecidos para todos os primeiros clientes. Eles são guiados pela  instalação, destacamos nossos vários serviços, apontamos os melhores serviços, introduzimos nossos produtos profissionais e terminamos na área de varejo, onde podem navegar na internet até realizarem o serviço. “
Signatures Salon
Lake Charles, LA
“Uma vez que os clientes estão agendados, nós enviamos e-mails ou sms 48 horas antes do serviço, o que lhes permite receber um lembrete e confirmarem sua presença. Além do tratamento especial”
 BLU Salon Aveda
Arcadia, CA
“Ao chegar ao BLU, você vai sentir o nosso aroma característico, ouvir a nossa música cuidadosamente selecionada, ser recebido com um sorriso e uma toalha quente e perfumada e ser oferecido uma xícara de chá reconfortante. Ou se é hora do cocktail, você será tentado pelo coquetel do mês de BLU “.
Omagi Salon & Spa
Louisville, KY
“Temos dois funcionários que atuam como assistentes pessoais com o propósito de garantir total conforto aos hóspedes, incluindo caminhar-los para o seu carro com um guarda-chuva na chuva ou copiar receitas ou artigos de revistas que eles desfrutaram”
 Jenni’s Salon & Spa
Normal, IL
“Nosso silencioso “Sinkuary” é projetado para melhorar a experiência dos hóspedes, permitindo-lhes  relaxar em uma sala silenciosa e escura, onde recebem uma massagem  terapêutica de 15 minutos no couro cabeludo”
Jolie Salon and Day Spa
Blue Bell, PA
“Durante os serviços, oferecemos aos clientes bebidas de nossa carta: refrigerantes, água mineral, chá gelado e vinho, bem como frutas, queijos e biscoitos. Eles também gostam de ouvir a nossa lista musical sempre atualizada ou assistir nossa TV. “
Modern Salon and Spa
Charlotte, NC
“Recentemente, fizemos uma mudança drástica para ser mais pessoal e preciso com cada cliente.  Eliminamos nosso call center e acrescentamos mais funcionários na recepção, onde eles trabalham como uma equipe unida com  nossos prestadores de serviços. “
Studio 700 Salon and Spa
Corona, CA
“Nossa equipe está muito consciente do conceito de serviço 5 estrelas, e nós nos esforçamos para entregar isso para todos os clientes. Estamos muito felizes em dizer que fomos votados o salão n º 1 em Inland Empire of California, nos últimos quatro anos.”
 Centre Salon & Spa, Arvada
Arvada, CO
“Durante uma consulta de um novo cliente, os clientes são apresentados com três sugestões de cortes e cores. Variando de uma leve à drástica mudança. Então nós usamos um portfólio de um iPad para ajudar a confirmar que tanto o estilista e o cliente entendem a aparência desejada. “
Eric Fisher Salon
Wichita, KS

“Na sequência de um corte e cor, o profissional ensina os clientes a como eles mesmo podem fazer o serviço em si mesmo. Eles vão explicar quais produtos usar, como usá-los e como usar o pincel e outras ferramentas. Nosso objetivo é que os hóspedes sejam capazes de mexerem em seu cabelo em casa da mesma maneira como fazemos no salão. “

Bell Tower Salon, Medi-Spa and Store
Wyomissing, PA
“O nosso pessoal da recepção dão aos novos hóspedes passeios pelo nosso espaço, destacando cada detalhe. Os hóspedes também recebem uma cópia do nosso mais novo boletim com pelo menos um produto ou serviço apontado para eles a considerar.”
 Clive and Co.
Dallas, TX
“Todas as bebidas são servidas em estilo restaurante com a logo da Clive and Co. impressa  no guardanapo. Se não temos bebida favorita de um convidado, tomamos nota do mesmo e teremos ela disponível em sua próxima visita. “
 Jolie Salon & Day Spa
Blue Bell, PA
“Os clientes que desejam reservar grupo, serviços corporativos, nupciais ou diferenciados são encaminhados para nosso coordenador de eventos especiais, que está disponível sete dias por semana, inclusive fora do horário normal de negócios por telefone celular.”
Nuovo Salon Group
Sarasota, FL
“Nossa recepção é treinada regularmente para atender clientes. Nós só contratamos pessoas inteligentes e com experiência para poderem manter um nível de conforto imediato para os clientes. “
Westside Hair Care
Hackettstown, NJ
“Nosso treinamento de atendimento ao cliente inclui a leitura obrigatória de uma série de livros e artigos específicos.”
E você o que faz para encantar os seus clientes? Deixe um comentário!
http://universidadedabeleza.com/maneiras-de-fazer-atendimento-ao-cliente-com-criatividade/

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