Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de maio de 2015

1. Frete alto;

1. Pense bem na sua política de frete. Ela é o calcanhar de Aquiles no mundo todo, e para isso devemos fazer contas.
Um bom gestor de e-commerce nada mais é que um bom administrador multidisciplinar. Ele deve agir sempre fazendo uma analogia ao futebol: bater o escanteio, sair correndo, cabecear e fazer o gol. Então nessa hora, coloque seu financeiro (se for um empreendedor, vista o chapéu do CFO) e comece a pensar.
Faça parceria com as transportadoras e pense em um valor justo de frete. O consumidor ainda é muito tomado pelo frete grátis e, para alavancar o negócio, ele é realmente um fator decisivo na compra. E pode levar um e-commerce a fazer água.
Por isso, faça as contas e torne o negócio sustentável. Uma dica: benchmarking – veja como seus concorrentes estão trabalhando e adapte ao seu negócio.

http://www.ecommercebrasil.com.br/artigos/carrinhos-abandonados-olhando-pelo-prisma-cliente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário