Bom Dia!
É muito fácil colocarmos a culpa pelo fracasso do nosso empreendimento na crise ou no Governo, mais o que nós estamos fazendo de significativo para mudar? o que estamos fazendo para conquistar o cliente mesmo neste momento de dificuldade?
Estamos buscando soluções inovadoras ou até mesmo as velhas soluções para inovar, para fazer diferente para ousar? ou achamos que fidelização, ou ter um bom atendimento, criar um diferencial, não é algo importante, pois já temos um nome no mercado.
Certa vez ao prospectar um possível cliente recebi uma resposta no mínimo curiosa para os dias atuais, ela disse " Não tenho necessidade, pois já estou neste mercado a 20 anos", mais será mesmo?
quer dizer então que podemos ficar estagnados, esperando o barco afundar ou realmente há uma necessidade de passarmos por sérias dificuldades apenas por que já temos vários anos no mercado?
Por isso convoco a todos que não se conformam com a mesmice, e querem criar um diferencial competitivo, a formarmos um grupo para discussão de idéias e criação de novas propostas, visando o bem comum, independente do tipo de produto ou serviço que venhamos a desempenhar.
Maiores informações contatar: jlcconsultoria07@gmail.com.
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