Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Mudando a cultura - Então o que faz um Personal Feedback?

RECEIVE PERSONAL FEEDBACK

Então o que faz um Personal Feedback? 

Simples, as vezes ficamos na dúvida de como avaliar o nosso atendimento, não sabemos se nossas estratégias de vendas são eficazes, se nossos colaboradores estão atendendo como foram orientados.

Se estamos ou não cativando, fidelizando o nosso cliente, uma maneira simples de fazer isso é contratar um Personal Feedback, este profissional irá até o seu empreendimento como qualquer comprador de produtos ou serviços,(sem ser percebido como um avaliador), poderá então se passar por um cliente convencional, que fará perguntas previamente escolhidas e que podem até mesmo serem passadas pelo empreendedor, sobre o produto ou aprestação do serviço, em algumas situações podem simular objeções, tudo visando observar como se comportam os colaboradores.

Pode ser verificado também a exposição dos produtos, se facilitam a obtenção e o manuseio, se o colaborador tem conhecimento daquilo que ele está vendendo seja um produto ou um serviço.

Caso a venda não seja efetivada, como se comporta o colaborador? Ele fica aborrecido? Tenta oferecer outras alternativas? Se coloca a disposição?

Bem após todas estas avaliações que podem também incluir o atendimento por telefone o Personal Feedback fará um relatório com os pormenores para o empreendedor efetuar as devidas correções.

Caso tenha interesse em contatar os serviços RECEIVE PERSONAL FEEDBACK, pessoal ou por telefone entre em contato. (por telefone para todo o Brasil – pessoalmente apenas para o Rio de Janeiro-Capital)


jlcconsultoria07@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário