RECEIVE PERSONAL FEEDBACK
Então o que faz um Personal Feedback?
Simples, as vezes ficamos na dúvida de
como avaliar o nosso atendimento, não sabemos se nossas estratégias de vendas
são eficazes, se nossos colaboradores estão atendendo como foram orientados.
Se estamos ou não cativando,
fidelizando o nosso cliente, uma maneira simples de fazer isso é contratar um
Personal Feedback, este profissional irá até o seu empreendimento como
qualquer comprador de produtos ou serviços,(sem ser percebido como um
avaliador), poderá então se passar por um cliente convencional, que fará
perguntas previamente escolhidas e que podem até mesmo serem passadas pelo
empreendedor, sobre o produto ou aprestação do serviço, em algumas situações
podem simular objeções, tudo visando observar como se comportam os
colaboradores.
Pode ser verificado também a exposição
dos produtos, se facilitam a obtenção e o manuseio, se o colaborador tem
conhecimento daquilo que ele está vendendo seja um produto ou um serviço.
Caso a venda não seja efetivada, como
se comporta o colaborador? Ele fica aborrecido? Tenta oferecer outras
alternativas? Se coloca a disposição?
Bem após todas estas avaliações que
podem também incluir o atendimento por telefone o Personal Feedback fará um
relatório com os pormenores para o empreendedor efetuar as devidas correções.
Caso tenha interesse em contatar os
serviços RECEIVE PERSONAL FEEDBACK, pessoal ou por telefone entre em contato.
(por telefone para todo o Brasil – pessoalmente apenas para o Rio de
Janeiro-Capital)
jlcconsultoria07@gmail.com
Caso a venda não seja efetivada, como se comporta o colaborador? Ele fica aborrecido? Tenta oferecer outras alternativas? Se coloca a disposição?
Nenhum comentário:
Postar um comentário