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segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Fazer coisas simples de um modo especial, prestando atenção aos detalhes, podem fazer toda diferença”

Dicas para encantar o cliente
1) Cumprimente seu cliente com simpatia.
2) Se ofereça para ajudar seu cliente.
3) Ouça seu cliente e faça perguntas objetivas.
4) Sempre que possível trate seu cliente com exclusividade.
5) Ouça as reclamações e encaminhe-o à gerência para as soluções.
6) Efetue a venda adicional e anote os pontos principais.
7) Dê retorno a seu cliente.
8) Entregue produtos, objetos ou dinheiro sempre na mão do cliente.
9) Ao se despedir, olhe para o seu cliente. Obrigado, volte sempre.
10) Mantenha o contato visual, chame o seu cliente pelo nome.
11) Combine estilo e rapidez no atendimento.
12) Resuma os fatos ao colega antes de transferir a ligação.
13) Seja criativo, motivado para servir e aja com energia e entusiasmo.
14) Preste atenção nos detalhes.
15) Seja 1% melhor amanhã do que você foi hoje.

Fonte: Sicoob Central SC/RS

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