Continuação
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Fontes de
Motivação.
Conforme
falado anteriormente a valorização do funcionário pela organização
no meu ver nos dias de hoje é fundamental, pois o funcionário é o
cartão de visitas da organização, quando somos mau atendidos por
um funcionário da padaria do seu José em geral não criticamos o
funcionário mais sim o atendimento prestado na padaria,
generalizando todo o atendimento, toda a prestação de serviço como
ruim.
Falar hoje
em fonte de motivação é algo complicado, pois nós seres humanos
somos complicados, nem sempre a fonte de motivação e o dinheiro, a
remuneração, para alguns o reconhecimento também pode ser fonte de
motivação, um plano de saúde extensivo aos familiares,
vale-alimentação ou seja o que pode motivar uns nem sempre é fonte
de motivação para outros.
A
organização deve buscar o equilíbrio visando garantir a todos os
envolvidos a satisfação, e lembrar que assim como a organização
necessita tratar bem seus clientes, com uma prestação de serviço
diferenciada, padronizada para que eles voltem e se encantem e
indiquem outros, no determinado momento seus colaboradores também
são clientes, que assim como o cliente da organização deve ser
valorizado, não para voltar mais para que a organização possa ter
um colaborador motivado para atender bem aquele que é o seu real
empregador ou seja o cliente. Pois sem cliente a organização não
existe e sem a organização o colaborador não sobrevive.
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