Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Comentário.

Outro dia eu estive em uma loja de departamentos desta famosas, ao comprar um produto, fui abordado por um funcionário nada simpatátio a começar pela aparência, ele me abordou com um ar de insatisfação de obrigação que mesmo sem saber o que ele queria já me causou um "antipatia" ao que ele iria me oferecer,.

Ao chegar até minha pessoa ele nem me deu bom dia, apenas veio falando : o senhor deseja obter a garantia estendida para este produto? eu também friamente disse não tenho interesse. Qual deveria ter sido então a reação do funcionário?

Ele simplismente virou ás costas e fse retirou, nem tentou questionar comigo sobre as vantagens da garantia estendida, aliás ele já chegou perguntando sobre o meu desejo de adquirir e falando o valor sem se quer falar das vantagens.

O que faltou a este funcionário?
O que faltou a Gerência desta loja?

Falaremos sobre isso mais tarde. Mande suas sugestôes vamos debater, Ou se desejar jlcconsultoria07@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário