Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Comentário: 2ª Parte. - Continuação.

O que faltou a este funcionário?
O que faltou a Gerência desta loja?

O que faltou a este funcionário?   O que faltou a Gerência desta loja?

Bem podemos dizer que várias coisas, primeiro : faltou treinamento por parte do gestor, um treinamento que ajude ao funcionário a abordar o cliente de maneira correta, e ao mesmo tempo possa lhe dar qualificação para expressar de maneira clara e simples os benefícios de aquidirir o produto/serviço.

Outro aspecto que podemos mencionar : a forma pelo qual o funcionário aborda aos clientes, ele como "vendedor" do produto/serviço deveria ou pelo menos não deveria chegar logo falando o valor a ser acrescido na compra " no caso anterior mencionado falamos que este vendedor em questão estava tentando propor ao cliente adquirir a garantia estendida.

Seria bem mais "facil" começar falando sobre os benefícios deste serviço, quais as vantagens que aquele produto/serviço oferece, ao invés de tentar me empurrar logo o valor a ser cobrado, isso sem falar na aparencia do funcionário, digo aparência física mesmo pois o funcionário parecia desmotivado, desanimado.

Atitude

Bem o mínimo que você espera da atitude do funcionário ao levar uma negativa é tentar argumentar, sobre o fato, e não simplesmente virar as costas e sair sem se quer agradecer a minha atenção. Essa atitude mostra despreparo, desrespeito, falta de interesse com o cliente, e fica nítido o simples desejo de "empurrar" o serviço extra e nada mais.

Quer saber mais? dê sua opinião ela é muito importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário