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sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Comentário: 3ª Parte. - Continuação.

Ainda falando sobre nosso amigo, qual seria a atitude correta, bem como sua postura?:

Sabemos que as Empresas que realmente tem a pereocupação em encantar o cliente, adota uma postura de treinamento para seus funcionários, que possibilitam a ele fazer uma investigação sobre as reias necessidades do cliente.

Pois falar apenas sobre o valor a ser pago não basta, o funcionário tem que conhecer bem o produto/serviço a ser apresentado, sabemos que em alguns casos fica difícil saber as caracteristicas de todos os produtos/serviços, mais o básico deveria ser de conhecimento.

Muito se fala também sobre a motivação, no mundo corporativo de hoje aquela idéia de que o funcionário deve trabalhar apenas pelo seu salário, não funciona mais, aquela velha frase : você é pago para executar esta tarefa, caso não queira tem muitos na fila esperando emprego.

Esta idéia hoje não é mais bem vista, pois o funcionário deve ser visto como um colaborador, para que ele vista a camisa como se diz por ai, são necessárias medidas de incentivar, premiar os mesmos pelos seus esforços, fazendo entender que com o ganho da Empresa todos ganham, inclusive ele.

Aquela idéia : por que vou dar lucro para a minha Empresa, nada vai mudar para mim mesmo no fim do mês em termos de salário? não funciona mais nos tempos modernos,pois o bem estar da Empresa deve estar atrelado ao do funcionário ou melhor do seu colaborador e vice-versa.

Nos ajude a fazer melhor dê a sua sugestão, faça seu comentário ou nos contate; jlcconsultoria07@gmail.com

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