Para finalizar este assunto vamos tratar sobre uma questão também muito importante.
Como podemos identificar onde estão os clientes?
Por fazer algumas análises e perguntas do tipo:
- Qual o tamanho do mercado em que você irá atuar?
- É apenas na sua rua?
- É apenas no seu bairro?
- Estão em todo o estado?
- Podem os clientes encontrar sua empresa com facilidade?
A resposta a estas perguntas podem ajudar a melhorar nosso contato e nossa prestação de serviço.
Uma dica interessante é escolher apenas uma parte do mercado para atender, encontre um grupo de pessoas e empresas com características e necessidades parecidas e os trate de maneira especial.
Fonte adaptada SEBRAE
Quer vender mais? Fidelizar seu cliente? Cativar o cliente é muito mais do que fazê-lo voltar, é fazê-lo indicar outros com propaganda boca a boca positiva. Saiba como motivar seus funcionários para encantar o cliente, percebendo qual sua real necessidade, motivações. Nós daremos dicas de como alcançar suas metas com a elaboração de um plano de negócio ajustado com as suas necessidades, analisando as oportunidades e ameaças do ambiente interno e externo. jlcconsultoria07@gmail.com
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