A pequena lojinha em Nova York surgiu do hobby de Caroline e atrai os fãs de escrever à moda antiga e também curiosos nos mais de 200 tipos de lápis disponíveis.
A loja comercializa também acessórios, como apontadores e borrachas, e uma das grandes atrações é conhecer os modelos favoritos de celebridades como Walt Disney.
Em entrevista à Bloomberg, Caroline conta que muitos jovens procuram o negócio, mas os clientes que mais compram têm 40 anos ou mais. Hoje, o ticket médio é de US$ 50 no e-commerce e US$ 25 na loja física. Além das vendas na loja, a empresa tem um modelo de assinatura, que cobra US$ 80 por 12 lápis no ano.
Aberta em março de 2015, a marca foi criada com US$ 80 mil de investimento próprio de Caroline. Com este valor, ela fez a loja online, comprou o primeiro estoque e garantiu um ponto comercial. A empreendedora não abre os dados de faturamento, mas garante que a empresa é lucrativa.
http://revistapegn.globo.com/Banco-de-ideias/noticia/empreendedora-faz-sucesso-com-loja-de-lapis.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário