Muitos empreendedores fazem uso de folhetos para panfletagem na vizinhança da loja, apostam no boca a boca e fazem uso das redes sociais na internet. Estas medidas são muito importantes e responsáveis por atrair clientela, mas há outras opções.
Selecionamos algumas ideias para reforçar a divulgação do seu brechó:
1) Redes sociais
Você pode abrir uma página no Facebook e um perfil no Instagram para divulgar suas peças. Atualmente, estas são as duas redes mais usadas pelos brechós. Cuidado com as fotos: as peças devem ser muito bem iluminadas e apresentadas, de preferência, vestidas. Roupas fotografadas em cabides ou deitadas não são atraentes.
Você pode abrir uma página no Facebook e um perfil no Instagram para divulgar suas peças. Atualmente, estas são as duas redes mais usadas pelos brechós. Cuidado com as fotos: as peças devem ser muito bem iluminadas e apresentadas, de preferência, vestidas. Roupas fotografadas em cabides ou deitadas não são atraentes.
2) Agência digital
Invista na prestação de serviços de uma agência digital – agências de comunicação e publicidade na internet – que lhe aconselhará sobre a melhor forma de obter boa visitação on-line e taxa de conversão.
Invista na prestação de serviços de uma agência digital – agências de comunicação e publicidade na internet – que lhe aconselhará sobre a melhor forma de obter boa visitação on-line e taxa de conversão.
3) Eventos
Outra forma interessante de ampliar sua carteira de clientes é participar de feiras e eventos de terceiros. Leve sempre boas peças a esses eventos e tenha sempre cartões de sua loja para distribuir.
Outra forma interessante de ampliar sua carteira de clientes é participar de feiras e eventos de terceiros. Leve sempre boas peças a esses eventos e tenha sempre cartões de sua loja para distribuir.
4) Conheça o cliente
Lembre de construir seu banco de dados com o contato, data de aniversário e as preferências de compra de seus clientes. Você poderá projetar campanhas de email marketing para divulgar novos produtos ou oportunidades para sua clientela.
Lembre de construir seu banco de dados com o contato, data de aniversário e as preferências de compra de seus clientes. Você poderá projetar campanhas de email marketing para divulgar novos produtos ou oportunidades para sua clientela.
…http://www.sebraemercados.com.br/como-divulgar-seu-brecho/
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