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sexta-feira, 21 de outubro de 2016

BRECHÓ: COMO DEVE SER O ATENDIMENTO AO CLIENTE?

Todo comerciante sabe o valor do bom atendimento para suas vendas, sobretudo quando a promoção de experiência de consumo é um diferencial competitivo. O importante é fazer com que o cliente não se esqueça de sua loja, oferecendo-lhe uma experiência diferente de compra, seja ela efetuada na loja física, seja na on-line. Lembre-se que um cliente satisfeito volta e indica sua loja!
Confira dicas para melhorar o atendimento do seu brechó:
1) Seja afetuoso
Invista em um atendimento mais afetuoso do que em outros tipos de lojas.
2) Agrade o cliente
Dar brindes, descontos e oferecer pequenos ajustes ou barras são praticas comuns em brechós.
3) Seja fonte de informação
Conte-lhe a história da peça, a história da marca e encoraje-o em sua prática sustentável de consumo.
4) Equipe qualificada
Na loja física, a vendedora deve ser experiente em venda de roupas e acessórios. Treine-a para que saiba explicar as peças que estiverem à venda na loja.
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5) Dê liberdade ao cliente
É muito importante que você deixe seu cliente à vontade para garimpar as peças que deseja, afinal, um dos prazeres de se frequentar brechós é a descoberta de peças exclusivas em meio às araras da loja.
6) Conteúdo e imagem
Na loja on-line, invista no conteúdo e imagens, eles farão o papel do atendimento e da vitrine: o de despertar o interesse pelos produtos e apresentá-los. Os canais de atendimentos e relacionamento (telefone, email, redes sociais) devem estar visíveis e, se possível, invista em ferramentas como chat on-line para humanizar mais o atendimento virtual.
http://www.sebraemercados.com.br/brecho-como-deve-ser-o-atendimento-ao-cliente/


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