Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Idéias criativas para decoração de quartos para empreender.

Querendo inovar? 11 ideias criativas de decoração para o seu quarto!
Nada melhor que inovar, né? Às vezes dá vontade de mudar a decoração do nosso quarto e deixá-lo com a nossa cara, mas não sabemos o que fazer.

Por isso, passei o dia procurando fotos de decorações e selecionei algumas ideias lindas e criativas pra todos os gostos, pra vocês se inspirarem!

Montar um coração na parede com as suas fotos preferidas é uma ótima opção pra mudar a decoração do seu quarto, de forma fácil e rápida. Fica muito lindo!

Adesivos de parede são lindos, tanto escritos quanto desenhos… E ainda podem ser personalizados da forma que você quiser! Além disso, podem ser retirados e trocados quando você enjoar.


Essa ideia de fazer uma “casinha” pra colocar livros é muito fofa! Você mesma pode pintá-la e personalizá-la da forma que preferir.

Você também pode personalizar a parede do seu quarto com recortes de revistas, formando suas frases e desenhos preferidos!

Essas luzinhas – “pisca-pisca” - deixam o quarto muito fofo! Se preferir, elas podem ser coloridas. A ideia de fazer um varal de fotos ou recados usando pregadorestambém é incrível!

Que tal ter uma prateleira que é um quadro ao mesmo tempo? Super legal, né?! Dá pra escrever lembretes, desenhar e receber recadinhos dos amigos. Outra opção legal é organizar as suas coisas em caixas coloridas.

Almofadas divertidas, com palavras, frases e formatos personalizados são perfeitas pra dar uma mudada na decoração!

Fazer um varal de fotos usando pregadores em luzes “pisca-pisca” é mais uma ideia incrível!

Pra quem gosta de uma decoração mais vintage, usar um quadro pra colocar os acessórios é uma boa!

Montar um sofá com almofadas em cima de um “armário” fica tão lindo! Ainda mais se for com almofadas coloridas.
 http://www.ideiasdemenina.com/ideias-criativas-de-decoracao-para-o-seu-quarto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário