Então o que faz um Personal Feedback? Simples, as vezes ficamos na dúvida de como avaliar o nosso atendimento, não sabemos se nossas estratégias de vendas são eficazes, se nossos colaboradores estão atendendo como foram orientados.
Se
estamos ou não cativando, fidelizando o nosso cliente, uma maneira
simples de fazer isso é contratar um Ppersonal Feedback, este
profissional irá até o seu empreendimento como qualquer comprador
de produtos ou serviços,(sem ser percebido como um avaliador),
poderá então se passar por um cliente convencional, que fará
perguntas previamente escolhidas e que podem até mesmo serem
passadas pelo empreendedor, sobre o produto ou aprestação do
serviço, em algumas situações podem simular objeções, tudo
visando observar como se comportam os colaboradores.
Pode
ser verificado também a exposição dos produtos, se facilitam a
obtenção e o manuseio, se o colaborador tem conhecimento daquilo
que ele está vendendo seja um produto ou um serviço.
Caso
a venda não seja efetivada, como se comporta o colaborador? Ele fica
aborrecido? Tenta oferecer outras alternativas? Se coloca a
disposição.
Bem
após todas estas avaliações que podem também incluir o
atendimento por telefone o Personal Feedback fará um relatório com
os pormenores para o empreendedor efetuar as devidas correções.
Caso
tenha interesse em contatar os serviços RECEIVE PERSONAL FEEDBACK,
pessoal ou por telefone entre em contato. (por telefone para todo o
Brasil – pessoalmente apenas para o Rio de Janeiro-Capital)
jlcconsultoria07@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário