Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Como Manter os Clientes Fiéis


Imagem intitulada Keep Customers Loyal Step 1

1
Treine seus funcionários para sempre dar o melhor serviço ao cliente e fazer os melhores produtos. Sempre entregue um item de qualidade usando um serviço de qualidade para fazer as pessoas voltarem.

Imagem intitulada Keep Customers Loyal Step 2

2
Ofereça incentivos no seu negócio regularmente. Esses incentivos podem incluir programas de lealdade, como cartões perfurados ou dar descontos numa certa frequência de compra (Por exemplo, 20% de desconto na quinta compra do item). Você também pode oferecer atualizações com descontos ou grátis para seus clientes leias.

Imagem intitulada Keep Customers Loyal Step 3

3
Dê a seus clientes uma razão para voltar. Anuncie um desconto para seus clientes atuais voltarem. Algo do tipo, se eles comprarem algo agora, eles ganharam um cupom para usar na próxima compra que fizerem com você. Faça um programa de recomendações, assim seus clientes atuais ganharão descontos quando eles indicarem um novo cliente pra você. Esse tipo de programa de fidelidade é comum nos estabelecimentos de serviços.
Imagem intitulada Keep Customers Loyal Step 4
4
Dê um desconto se os clientes comprarem vários de seus produtos antecipadamente. Por exemplo, você pode dar um pacote de 5 massagens com 20% de desconto sobre o preço normal se eles pagarem antecipadamente, essa é uma oportunidade para fazer uma venda nova. Com o desconto, seu cliente pode acabar comprando alguns produtos que você vende, escolhendo uma massagem mais cara ou adicionando outros serviços do SPA.

Imagem intitulada Keep Customers Loyal Step 5

5
Encoraje que seus clientes experimentem outros produtos seus dando amostras grátis dos seus novos produtos. Isso funciona muito bem em restaurantes.
Imagem intitulada Keep Customers Loyal Step 6

6
Comece um Boletim informativo ou Clube por e-mail. Dê desconto pra quem se inscrever nas listas e então ofereça cupons exclusivos quando você enviar os Boletins e e-mails.


http://pt.wikihow.com/Manter-os-Clientes-Fi%C3%A9is

Nenhum comentário:

Postar um comentário