Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2016

DICAS PARA REVENDER CALÇA JEANS

Revender calças jeans é vantajoso porque é uma peça usada diariamente por mulheres e homens de todas as idades, além de ser usada em quase todas as ocasiões e combinar com todos os tipos de roupas e acessórios. Confira as vantagens de trabalhar comrevenda de calça jeans.
Organize seu plano de negócios
Elabore um plano de negócios organizado constando metas e aspirações.  Liste seus objetivos e o que terá de fazer para alcançá-los. Feito isso, tenha disciplina para seguir suas metas!
Elabore um plano de negócios
Comece investindo um valor para a compra das mercadorias. Pelos três primeiros meses, procure não gastar o dinheiro originado das vendas para poder investir de forma crescente, assim seu investimento aumenta e o lucro é maior.
Estabeleça formas de pagamentos
Depois do pagamento à vista, a melhor forma de receber pela venda é por meio de cartão de crédito.  Caso for trabalhar com cheque tenha um controle detalhado sobre cada venda e evite receber cheques de desconhecidos, mas quando fizer isso, procure uma empresa de cobranças eficiente. Também é bom evitar vender sem garantia de pagamento, se precisar cobrar um cliente, não faça isso pessoalmente, o melhor é deixar essa atribuição para uma empresa de cobranças.
Tenha uma conta bancária
Se for trabalhar com cartão de crédito é necessário ter uma conta bancária e se informar com seu gerente sobre como obter uma maquininha de cartão de crédito. Provavelmente você adquira benefícios em sua conta de acordo com suas movimentações
Tenha um bom fornecedorNessa atividade é importante encontrar um bom fornecedor que ofereça calça jeans de qualidade e uma boa margem de lucro sobre as peças revendidas. É necessário ter uma fonte confiável que forneça garantias.
calca-jeans-varios-modelos
Procure descontos
Algumas empresas que oferecem a revenda de jeans, sejam elas varejistas ou atacadistas, fornecem bons descontos de acordo com a quantidade de peças compradas.
Atente-se às tendências
Procure sempre estar atenta ao que mais vende, ao que está na moda, às tendências e aos lançamentos. Dessa maneira você escolhe as melhores peças para revenda e agrada os clientes.
Pense nos seus clientes
Na hora de comprar as mercadorias pense nos seus clientes fixos. O que agrada mais esse cliente, o que ele acha mais confortável, que tipo de calça veste melhor essa pessoa, quais peças tem mais qualidade. São esses clientes que sempre vão comprar com você e fazer sua propaganda para possíveis novos clientes.
Uma boa marca é fundamental para que a revendedora passe confiança e construa um bom relacionamento com seus clientes.
http://conscienciajeans.com.br/dicas-para-revender-calca-jeans

Nenhum comentário:

Postar um comentário