Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Empresas têm dificuldades em entender e acompanhar seus consumidores na internet, segundo pesquisa

Uma pesquisa encomendada pela Zoho destaca que 62% dos empresários acreditam que o custo de ter um software para gerenciamento é muito alto
A Zoho, empresa líder no desenvolvimento de softwares de gestão, vem ao Brasil para o novo Zoholics

Em 2018, mais de 2,5 milhões de empresas abriram suas portas no Brasil. A vida do empreendedor não é fácil, e o sonho de ganhar a vida sendo seu próprio chefe começa com muitas demandas, incluindo o desenvolvimento de um site, criação de um domínio de e-mail e perfis de mídia social. Atualmente, a presença on-line é obrigatória para qualquer tipo de negócio, mas mais de 20% dos empresários ainda acham muito confuso ou não gerenciam suas mídias sociais / sites, de acordo com uma pesquisa da Toluna Insights e da Zoho com mais de 1.000 (mil) consumidores brasileiros.
Em um mercado extremamente competitivo, uma das dificuldades da marca, especialmente as novas, é conquistar o engajamento e a fidelidade do consumidor. Para inovar, as marcas precisam tratar seus clientes como indivíduos, reconhecendo claramente as nuances específicas de quais ofertas e recompensas são disponibilizadas e através de quais canais de comunicação os clientes estarão mais envolvidos. Para isso, é muito importante acompanhar as necessidades e solicitações de seus clientes nesses canais. Ainda, 41% deles consideram o gerenciamento de softwares para redes sociais / sites caros.Zoho

Os dados do cliente são essenciais para cultivar relacionamentos de longo prazo com o cliente. Ter mecanismos eficazes para coletar e analisar um conjunto avançado de dados de clientes é um grande diferencial para as marcas. Segundo a pesquisa, 30% dos entrevistados têm problemas na captura de dados do usuário e 15% não conseguem responder ou se conectar com seus clientes online.
"A tecnologia deve ajudar as empresas. Em vez disso, ela evoluiu para uma fera complexa que os clientes devem domesticar - desde malabarismos com aplicativos de vários fornecedores até a tentativa de resolver o quebra-cabeça de integração de vários aplicativos, até lidar com fornecedores que obrigam os clientes a contratos caros e longos. O setor de tecnologia foi longe demais nesse caminho e isso precisa mudar ", diz Raju Vegesna, evangelista-chefe da Zoho.
Como mudar sua realidade comercial?
Atualmente, o sucesso está nos detalhes. 45% dos entrevistados não fazem negócios com empresas que não têm seu próprio domínio de e-mail, mostrando a necessidade de ter fornecedores de software inteligentes que suportem todas as etapas da evolução da empresa.
"Com o Zoho One, o sistema operacional para empresas, queremos ampliar a visão do proprietário de negócios sobre software de gerenciamento. É uma plataforma tecnológica para administrar toda a sua empresa com um fornecedor fácil de negociar e com o qual você pode confiar. Com o Zoho One, você não está apenas licenciando tecnologia. Você está licenciando tranquilidade”, afirma Vegesna
No início de outubro, a Zoho está realizando seu evento mundial no Brasil pelo segundo ano consecutivo. O Zoholics Brasil 2019 é um evento exclusivo para pessoas que trabalham em marketing e para empreendedores que buscam uma maneira mais fácil de administrar seus negócios. O evento será realizado em São Paulo, no dia 4 de outubro, com apresentações sobre a experiência do cliente, CRM, comunicação moderna, automação para produtividade de vendas e muito mais.
Sobre a Zoho
Zoho é o sistema operacional para negócios - uma única plataforma on-line capaz de administrar um negócio inteiro. Com mais de 40 aplicativos em quase todas as principais categorias de negócios, incluindo vendas, marketing, suporte ao cliente, operações de contabilidade e back-office e uma variedade de ferramentas de produtividade e colaboração, a Zoho é uma das empresas de software mais produtivas do mundo. Com mais de 45 milhões de usuários e mais de 7.000 funcionários em todo o mundo, a Zoho Corporation é uma empresa privada e lucrativa. A empresa está sediada em Pleasanton, Califórnia (EUA), com sede internacional em Chennai, Índia.
Para mais informações, visite www.zoho.com  
Para mais informações:Juan Pablo Juarez
juan@zohocorp.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário