-" Bem por que pensar no layout mesmo sendo seu negócio pequeno ou médio?
você certamente já ouviu falar em cabeça de porco, balaio de gato, bem estas expressões em geral são usadas quando queremos encontrar algo e não conseguimos por causa da desordem no local.
Já entrou em um supermercado que você costuma ir bem pouco, ou pior que você nunca entrou? qual a sua sensação mesmo que esteja tudo arrumado? não lhe parece que você não consegue encontrar nada? mesmo que o produto esteja bem a sua frente?
por isso o layout deve ser o mais simples e bem sinalizado possível, posições de gôndulas, prateleiras, moveis devem estar dispostos e bem sinalizados para uma boa e rápida visualização, pois o cliente pode ter a sensação de estar perdido em uma ilha, cercada de vegetação por todos os lados e a única coisa que ele pensa é em sair dali.
- Isso sem falar na produtividade, economia de tempo,retrabalho, maior facilidade de localização dos produtos, e uma significativa melhora na comunicação de setores e pessoas.
- Tudo isso gera uma melhor produtividade, um melhor desempenho, e principalmente uma melhor satisfação do cliente.""
Fonte adaptada SEBRAE/RJ
Quer vender mais? Fidelizar seu cliente? Cativar o cliente é muito mais do que fazê-lo voltar, é fazê-lo indicar outros com propaganda boca a boca positiva. Saiba como motivar seus funcionários para encantar o cliente, percebendo qual sua real necessidade, motivações. Nós daremos dicas de como alcançar suas metas com a elaboração de um plano de negócio ajustado com as suas necessidades, analisando as oportunidades e ameaças do ambiente interno e externo. jlcconsultoria07@gmail.com
Pesquisar este blog
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário