Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Programa ensina gestores e líderes a tornarem-se autoridades

Metodologia reúne ferramentas de coaching, Assessoria de Imprensa e marketing digital

A agência WH Counicação lança metodologia que promete transformar marcas e profissionais em autoridade. O programa é desenvolvido em seis meses para gestores, empreendedores e líderes que visam fomentar reconhecimento dos participantes junto ao mercado. 
O método é inédito porque ensina de forma prática como desenvolver um plano estratégico de marketing com foco na autoridade e no reconhecimento de líderes e marcas. Com a inclusão de ferramentas e técnicas específicas, capacita para resultados rápidos, manutenção e alavancagem dos objetivos do mentorado em até seis meses, tempo de duração do curso. São doze módulos com aulas online e mentorias ao vivo quinzenais a grupos reduzidos de até quatro alunos por sala. 
O "Programa Seja Autoridade!" reúne estratégias e ferramentas que vão ao encontro do plano de negócios do assessorado. O foco é alinhar e potencializar as ações abreviando o tempo que se leva para gerar e manter a autoridade de gestores e marcas no mercado. O processo instrui para o desenvolvimento de Assessoria de Imprensa, Marketing de Conteúdo, estratédias de mídias digitais e ferramentas de Coaching de Comunicação, Posicionamento e Autoridade.
"A eficácia do processo torna os clientes influentes, com redução de 60% no tempo investido em reconhecimento. O resultado é a prospecção de oportunidades e a eficácia do plano de metas dos assessorados da WH", comenta Aline Wolff, jornalista e sócia da agência há 15 anos.
O programa desenvolve o potencial como influenciador de cada líder, indispensável ao posicionamento e negociações, visto que inclui o midia training na grade de programação. Ele inclui ferramentas de coaching e estratégias de marketing, passando pela importância do digital e da Assessoria de Imprensa para transformar o seu conhecimento em marketing de conteúdo e autoridade.  "Além de desenvolver e implementar as estratégias de marketing pessoal e corporativo, o mentorado terá acesso às ferramentas de coaching de comunicação e autoridade desenvolvidos por Aline Wolff e utilizados no processo. Tais ferramentas guiam o lançamento de qualquer outro projeto futuro ao sucesso. Nelas estão a síntese e a prática das aplicações de marketing", completa Aline.
___________
Sobre Aline Wolff

A mentora é Aline Wolff, Assessora de Imprensa, especialista em Marketing Digital e Coach de Autoridade. À frente da WH Comunicação desde 2004, formatou uma metodologia própria de geração de conteúdo e autoridade junto a marcas e público assessorado. Aqui, disponibiliza aulas que vão potencializar o seu sucesso pelo reconhecimento.

Aline Wolff é Assessora de Imprensa, especialista em Marketing Digital e Coach de Autoridade. À frente da WH Comunicação desde 2004, desenvolveu uma metodologia própria de geração de conteúdo e autoridade junto a marcas e pessoas assessoradas. Aqui, disponibiliza aulas e mentorias que vão potencializar o seu sucesso pelo reconhecimento do mercado.

Aline Wolff da Fontoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário