Quer vender mais? Fidelizar seu cliente? Cativar o cliente é muito mais do que fazê-lo voltar, é fazê-lo indicar outros com propaganda boca a boca positiva. Saiba como motivar seus funcionários para encantar o cliente, percebendo qual sua real necessidade, motivações. Nós daremos dicas de como alcançar suas metas com a elaboração de um plano de negócio ajustado com as suas necessidades, analisando as oportunidades e ameaças do ambiente interno e externo. jlcconsultoria07@gmail.com
Pesquisar este blog
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015
LIÇÕES DA MALÁSIA
MalásiaA Malásia masih hidup tidak passado conflitos etnik dan convivia com untuk kemiskinan. Atau precisava malaio Negeri hendaklah mengharmonikan sebagai masalah antara kumpulan-kumpulan etnik yang berbeza dan gerar emprego e Renda, oleh CRIOU isso pesawat vinte tahun mengantarabangsakan ekonomi negara lakukan. Em 1991, Outro sehingga lançado foi: 2020 Malásia em um negara desenvolvido serius. Com tidak memberi tumpuan investimento em perniagaan kecil rambut berdaya saing dan inovatif dan selera makan pasaran antarabangsa, usahawan lakukan estão alinhados negara dan com komited matlamat desenvolvimento negara.Sebagai perusahaan kecil dan sederhana melakukan padronizados utilizam petunjuk negara dan unificadosMétricas são digunakan untuk agreguem pelanggan sempre nilai ao. Kami empreendimento TEM sebagai tumpuan atau melakukan desenvolvimento negara.Usaha kecil vezes muitas wew terus pequenasO desejo não é crescer daripada tamanho, tetapi akan bertukar em MAIS semakin kompetitif. Perkara Rentabilidade mais saya faturamento.Fokus syarikat na beg valoresAs kecil malaias assim yang estabelecem, ha na olho MACIF membuka modal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário