MalásiaA Malásia vivia no passado conflitos étnicos e convivia com a pobreza. O Estado malaio precisava harmonizar os problemas entre as diferentes etnias e gerar emprego e renda, por isso criou planos de vinte anos para internacionalizar a economia do país. Em 1991, outro plano foi lançado: em 2020 a Malásia seria um país desenvolvido. Com foco no investimento em pequenas empresas competitivas e inovadoras e apetite pelo mercado internacional, empresários do país estão alinhados e comprometidos com a meta de desenvolvimento nacional.
As pequenas e médias empresas do país utilizam indicadores padronizados e unificadosMétricas são usadas sempre que agreguem valor ao cliente. Os empreendimento têm como foco o desenvolvimento do país.
Pequenas empresas muitas vezes querem continuar pequenasO desejo não é crescer de tamanho, mas em se tornar cada vez mais competitivas. Rentabilidade importa mais que faturamento.
Foco na bolsa de valoresAs pequenas empresas malaias, assim que se estabelecem, já ficam de olho na abertura de capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário