POSTURA DE UM LIDER
Por Agnaldo Lima.
VISÃO DE LIDERANÇA
" Um lider pode até não ter força para formar uma cultura, mas tem poder para influenciá-la
e promover mudanças pontuais e importantes para os resultados de curto,longo e médio prazo
sobretudo naquilo que envolve o relacionamento da empresa com os seus clientes.
- Leitura crítica dos relatórios
- Reunião de avaliação e ajustes
- Visão analítica
- Orientações e cobranças - olho-olho "
Comentários.......
Um lider deve acompanhar o progresso da sua equipe, tentando motiva-la, todavia não esquecendo da compensação pelo bons resultados obtidos, e quando estes não são bons, não administrar uma ação punitiva e sim concientizadora da necessidade de mudança, estabelecendo metas e corrigindo as possíveis falhas.
Quer vender mais? Fidelizar seu cliente? Cativar o cliente é muito mais do que fazê-lo voltar, é fazê-lo indicar outros com propaganda boca a boca positiva. Saiba como motivar seus funcionários para encantar o cliente, percebendo qual sua real necessidade, motivações. Nós daremos dicas de como alcançar suas metas com a elaboração de um plano de negócio ajustado com as suas necessidades, analisando as oportunidades e ameaças do ambiente interno e externo. jlcconsultoria07@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário