Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Brechó infantil é opção para acompanhar crescimento do filho com economia

A escolha por um brechó infantil para comprar as roupas do seu filho é quase sempre baseada na questão econômica. Afinal, roupas reaproveitadas são muito mais baratas do que em lojas especializadas. Mas mesmo em brechós é possível achar peças em ótimo estado e de marcas de sucesso.
 Além disso, muitas mamães já costumam fazer suas próprias compras em lojas do tipo, e querem deixar os bebês com estilos parecidos com o seu, mas de forma personalizada, como um brechó permite. As opções são muito mais variadas do que em locais de grife.
 Como abrir um brechó infantil
 É possível abrir um brechó infantil você mesma. Os valores de investimento variam muito de acordo com a sua ideia de espaço e localização. Especialistas dizem que o primeiro investimento pode ser entre R$ 2,5 mil a R$ 6 mil e o lucro mensal pode variar muito dentro desses mesmos valores.
 A grande maioria das mães que decidem montar um brechó infantil fazem depois que seus bebês entraram na fase de crescimento mais acelerado, próximo aos dois anos, quando a criança parece crescer muito rápido e as compras de novas roupas acontece mais rápido do que quando o bebê era menor.
 Elas iniciam os negócios vendendo as peças que já não utilizam mais, ao lado de acessórios e brinquedos que não são mais usados pelos pequenos. Ao perceber que estão ficando de lado e não sendo mais utilizados, elas passam a fazer uma espécie de inventário daquilo que pode ser vendido e iniciam os trabalhos.
brechó-infantil
 A maior parte não para aí e consegue expandir o negócio mais tarde com a compra e troca de produtos o que gera uma grande rotatividade.
 Algumas mães iniciam os trabalhos do brechó infantil pela internet, muitas vezes durante os meses de licença-maternidade. Porém poucas são as mulheres que colocam a ideia em prática rapidamente.
 Algumas dessas mulheres acabam tendo tanto sucesso com a ideia que decidem sair de seus empregos para se dedicar inteiramente ao negócio e, em muitos casos, o resultado é altamente positivo.
 Para abrir um brechó infantil é necessário fazer uma pesquisa na região onde você mora. De nada adianta iniciar um negócio que nada tem a ver com local onde ele será instalado.
 É importante saber o perfil do local e o que as mães daquela região procuram para que isso é o que seja entregue por você à elas. A satisfação do cliente é determinante para o sucesso do seu negócio.
 http://doutissima.com.br/brecho-infantil-e-opcao-para-acompanhar-crescimento-filho-com-economia-

Nenhum comentário:

Postar um comentário