Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de março de 2017

Cooperativa de consultoria ON LINE - trocando informações para vencermos a crise.

Bom Dia!


Vivemos em tempos de crise, hoje mais do que nunca precisamos de união para vencermos o maremoto em que estamos mergulhados.

Todavia é necessário que cada um contribua para o bem estar coletivo, pois só assim todos vão ganhar. Com isso em mente pensei...

Estou disposto a dar a minha parcela de contribuição aos pequenos empreendedores, e convoco a todos micros e pequenos empreendedores e aqueles que pretendem empreender a nos juntarmos e formarmos um grupo para estudos dos principais problemas enfrentados na captação de novos clientes, na manutenção dos já existentes, e como podemos fidelizar clientes, etc..

De que forma isso aconteceria? pensei em formamos um grupo no WhatsApp com o objetivo de tirarmos dúvidas, contarmos casos de sucessos e darmos sugestões de como melhorar a lucratividade, o atendimento, e buscarmos soluções  para cada caso. (estando o grupo formado marcaríamos um dia e horário melhor para todos para abrirmos os estudos)

Cada participante do grupo contaria a sua história, suas dúvidas e quem já tivesse vivenciado uma situação semelhante contaria a solução apresentada, assim juntos buscaríamos soluções.

Além das informações coletadas na prática por cada empreendedor eu também contribuiria com a minha ajuda com a consultoria.

Esta pode não ser a melhor proposta a melhor sugestão, todavia acredito que estaremos contribuindo, fazendo a nossa parte para um bem coletivo onde todos podem lucrar.

Quem estiver disposto a engajar neste empreendimento favor me contatar por e-mail para que possamos traçar as etapas do projeto.

jlcconsultoria07@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário