Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O mais caro é sempre melhor?

A qualidade prescinde um serviço ou modo de produção mais apurado, mais refinado, mas nem sempre implica um preço maior. 

O preço de um produto ou serviço não atesta sua qualidade, isto é fato. Evidentemente que, para ter qualidade em um produto ou serviço, muitas vezes a empresa precisa investir no sistema de produção e nos profissionais que o desenvolvem, o que pode aumentar o custo e, consequentemente, o preço para o consumidor final.
Porém a qualidade é mais do que isto e nem sempre é diretamente proporcional ao custo. Para realmente usufruir os seus benefícios, é preciso conhecermos quem está fornecendo o serviço ou produto. Devemos saber seu histórico de atendimento e sua capacidade de fornecimento.
É justamente isto que o serviço de curadoria de fornecedores da Bespoke Life analisa. E você ainda pode ter um produto/serviço de qualidade sem extrapolar o orçamento, ou seja, com uma ótima relação custo x benefício. A curadoria de fornecedores confere a segurança que você procura, para que sua contratação tenha sucesso.
Para isto, a Bespoke Life conta com um rol de fornecedores nacionais e internacionais, testados e homologados. Ao contratar o serviço de curadoria de fornecedores, a empresa fará uma entrevista para entender o que você precisa e, assim, buscar os parceiros que poderão executar o serviço com segurança e conhecimento de causa.
O mais caro nem sempre é o melhor, e às vezes pode levar mais dinheiro ainda pela falta de conhecimento. Este, sim, é o item mais valioso na hora de avaliar um fornecedor.

Clozel Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário