Bom Dia!
Amigos de todo o Mundo, o objetivo desta Blog é juntos debatermos questões relevantes para as Empresas, bem como dar algumas dicas de como melhorar os rendimentos nas vendas,pois uma Empresa denter outras coisas não sobrevive sem suas vendas,( fontes de capital) e nem seus sem maiores bens os colaboradores.
Mesmo uma pequena e micro Empresa, mesmo um salão de Beleza onde acham que não podemos atuar, existe sim maneiras de tornar o atendimento ao cliente um sucesso.
Infelizmente muitos dos micros e pequenos emprendedores acaham que consultoria é um "gasto " e não um investimento, muitos desconhecem que podem sim melhorar em muito seus rendimentos, que podem sim fidelizar seus clientes, tornando mais produtivo seu trabalho, e pior ainda muitos estão satisfeitos, pois dizem já terem seus clientes e não há necessidade de melhora, ledo engano.
Minha proposta é abrirmos um debate, com sugestões de diversas partes do mundo, para soluções conjuntas que ajudem as empresas a verem que é possível com pouco investimento, com algumas melhorias internas, motivação dos funcionários alcançarmos uma melhor rentabilidade.
Convido a vocês para que possamos entrar neste debate, pode ser pelo Blog ou pelo e-mail: jlcconsultoria07@gmail.com a juntos buscarmos soluçõesunindo os conhecimentos com o intuito de difundir pelo mundo melhorias.
Se você tem uma idéia,sugestão, vamos debater juntos, fazer um intercâmbio, espero suas propostas para debatermos.
Quer vender mais? Fidelizar seu cliente? Cativar o cliente é muito mais do que fazê-lo voltar, é fazê-lo indicar outros com propaganda boca a boca positiva. Saiba como motivar seus funcionários para encantar o cliente, percebendo qual sua real necessidade, motivações. Nós daremos dicas de como alcançar suas metas com a elaboração de um plano de negócio ajustado com as suas necessidades, analisando as oportunidades e ameaças do ambiente interno e externo. jlcconsultoria07@gmail.com
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