JLC Consultoria Independente

Quer vender mais? Fidelizar seu cliente? Cativar o cliente é muito mais do que fazê-lo voltar, é fazê-lo indicar outros com propaganda boca a boca positiva. Saiba como motivar seus funcionários para encantar o cliente, percebendo qual sua real necessidade, motivações. Nós daremos dicas de como alcançar suas metas com a elaboração de um plano de negócio ajustado com as suas necessidades, analisando as oportunidades e ameaças do ambiente interno e externo. jlcconsultoria07@gmail.com

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Encante seu cliente. Surpreenda-o!

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Por Pexe, em 10-07-2012 - 11h29 Surpreenda seu cliente. Tente encantá-lo. O cliente nunca se esquece quando é mal atendido, entretanto,...
terça-feira, 13 de janeiro de 2015

PROPOSTA PARA DEBATE : CONSULTORIA PARA VENDA GLOBAL

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Bom Dia! Amigos de todo o Mundo, o objetivo desta Blog é juntos debatermos questões relevantes para as Empresas, bem como dar algumas dica...
segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

As lições empresariais de 'Alice'

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As lições empresariais de 'Alice' Coelho Branco: ver a oportunidade O Coelho Branco representa a oportunidade vi...
terça-feira, 23 de dezembro de 2014

MUDANÇA DE CULTURA - 2

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PARTE 2 Podemos dizer que a descontração não significa falta de responsabilidade ou de comprometimento, a alta cúpola deve intender q...

MUDANDO A CULTURA

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segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Feitas as análises do ambiente interno e ambiente externo, devem-se estabelecer estratégias de longo prazo:

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conjunto de ações que se pretende desenvolver num horizonte temporal acima de 02 anos; Planos de curto prazo: conjunto de ações que se pr...

O planejamento estratégico

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O planejamento estratégico, mais do que a busca de um plano formal, é um rico processo de discussão de oportunidades e de análise da realid...
sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Planejamento estratégico: reinventando o seu negócio

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Planejamento estratégico: reinventando o seu negócio Carlos José Pedrosa O mundo dos negócios é uma verdadeira guerra, e, como em tod...
terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Como Vender Mais e Melhor – 5 Ideias Criativas

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Todo vendedor, gestor ou empreendedor sabe o peso que as “vendas” possuem junto ao resultado operacional da empresa, certo? Vender não ...
segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

PESQUISA DE MERCADO - COMPRE COM O MENOR PREÇO

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Bom dia ! Você que não tem tempo, que vive em uma correria diária, acha que gastar tempo em Supermercado, em muitos casos de um para outr...
quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

CONSULTORIA

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Bom Dia! Gostaríamos de informar que estamos disponibilizando consultoria de vendas grátis para interessados, favor nos contatar jlcconsul...
quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O que fará então as empresas de hoje serem bem sucedidas durante muito tempo?

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O que fará então as empresas de hoje serem bem sucedidas durante muito tempo? Pense no S&P 500, o índice que reúne as empresas mais bem...

Como mudar a cultura corporativa de uma empresa para torná-la mais aberta à experimentação e à colaboração?

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Como mudar a cultura corporativa de uma empresa para torná-la mais aberta à experimentação e à colaboração? Existem muitas técnicas diferen...

As empresa punem excessivamente quem fracassa?

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As empresa punem excessivamente quem fracassa? Sim. E isso é um erro muito básico e recorrente. Se você trata mal quem falhou porque se ar...
terça-feira, 9 de dezembro de 2014

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02 dez. 2014 | Por Susam Adams FORBES/BRASIL Tweet Quantas vezes as pessoas já saíram de uma loja – inclusive sem compra...
segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Monte seu Plano de Negócios

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Monte seu Plano de Negócios Podemos ajudar você a fazer seu plano de negócios, para uma melhor capacitação de colheta de informações,...
quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

CLIENTE FAZEDOR DE CARETAS

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Fazedor de caretas É o cliente que não diz nada, mas demonstra que não gosta de algo por meio de caretas. Muitas vezes,...

CLIENTE JOGADOR DE INDIRETAS

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Jogador de indiretas É o cliente que não reclama diretamente, mas comenta em voz alta sua opinião sobre a loj...

CLIENTE SUMIDO

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Freguês sumido É aquele consumidor que já comprou algumas vezes, mas por algum motivo nunca mais voltou. Se o seu negócio t...

CLIENTE FUJÃO

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Fujão É o consumidor que entra, fica pouco tempo na loja e logo vai embora. Para retê-lo, é importante repensar a disposiçã...

Como os clientes insatisfeitos devem ser tratados

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Como os clientes insatisfeitos devem ser tratados Leia mais em: http://zip.net/b R Reclamão É o tipo de cliente que quand...

Quando mal atendido, você reclama ou sai da loja? Veja 5 tipos de cliente

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Quando mal atendido, você reclama ou sai da loja? Veja 5 tipos de cliente 03/12/2014 06h00 polis Getty Images ...
terça-feira, 2 de dezembro de 2014

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Onde termina o atendimento ao cliente? Por Carlos Carlucci Quero começar este artigo fazendo uma pergunta: Como está o...
segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

IMPORTÂNCIA DE UM BOM LAYOUT

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-" Bem por que pensar no layout mesmo sendo seu negócio pequeno ou médio? você certamente já ouviu falar em cabeça de porco, balaio de...

IMPORTÂNCIA DA LOCALIZAÇÃO DO NEGÓCIO parte 2

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Vamos falar mais um pouco sobre o valor de um ponto bem escolhido. " o que na sua opinião seria um bom ponto comercial? você talvez...

IMPORTÂNCIA DA LOCALIZAÇÃO DO NEGÓCIO parte 1

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bom Dia! "Você já se perguntou, será que este negócio é apropriado para esta localidade? ou ao olhar um empreendimento novo na local...
quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Como inovar em vendas?

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Bom Dia! Amigos pesquisando achei este assunto muito interessante para compartilhar. Editado por Priscila Zuini, de EXAME.com Como i...
segunda-feira, 24 de novembro de 2014

30 dicas para atrair o consumidor em tempos de crise

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Li este Artigo achei legal compartilhar. 30 dicas para atrair o consumidor em tempos de crise Os clientes mudaram. Hoje, resistem...

POSTURA DE UM LIDER

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POSTURA DE UM LIDER Por Agnaldo Lima. VISÃO DE LIDERANÇA " Um lider pode até não ter força para formar uma cultura, mas tem poder ...

PROCESSO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE

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Por Agnaldo Lima. PROCESSO DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE "O cliente que reclama da á empresa a oportunidade de ser surpreendido e fidel...

BANCO DE DADOS DE UM CLIENTE

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Por Agnaldo Lima. " O marketing com banco de dados consiste  num efeiciente gerenciamento das informações relacionadas aos clientes a...

DICAS PARA FIDELIZAR 2

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Por Agnaldo Lima "QUANTO VALE UM CLIENTE "                                                    Terry Vavra " Os esforços...

DICAS PARA FIDELIZAR

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Por Agnaldo lima CONFIANÇA,CONQUISTA,COMPROMISSO. Nenhum comsumidor tem qualquer compromisso com a marca/produto que ainda não teve nenh...
quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Gandhi para empreendedores

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Gandhi para empreendedores Artigos / Inspiração Diária / Negócios / 14 de outubro de 2014 C...
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