JLC Consultoria Independente

Quer vender mais? Fidelizar seu cliente? Cativar o cliente é muito mais do que fazê-lo voltar, é fazê-lo indicar outros com propaganda boca a boca positiva. Saiba como motivar seus funcionários para encantar o cliente, percebendo qual sua real necessidade, motivações. Nós daremos dicas de como alcançar suas metas com a elaboração de um plano de negócio ajustado com as suas necessidades, analisando as oportunidades e ameaças do ambiente interno e externo. jlcconsultoria07@gmail.com

segunda-feira, 26 de abril de 2021

#PARA VOCÊ QUE LÊ O BLOG - OPINE

›
 Bom Dia! Sua opinião é muito importante para nós, não apenas leia, mais deixe seu comentário, deixe sua opinião, de sugestões de como melho...

#VENCENDO A CRISE - DESEMPREGO - COVID - FAREMOS GRUPO DE AJUDA

›
 Bom Dia! vamos empreender juntos, você que é micro empreendedor, você que quer empreender, você que quer ajudar, seja nosso parceiro, vamos...
segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Vamos fazer juntos - de a sua ideia, sugestão, fale conosco.

›
  Bom Dia! vamos conversar um pouco, você pequeno e micro empreendedor, está fase difícil vai passar tem que passar. sabemos que os tempos s...
segunda-feira, 4 de maio de 2020

GRUPO DE AJUDA A PEQUENOS E MICROS EMPREENDEDORES

›
Bom Dia! vamos conversar um pouco, você pequeno e micro empreendedor, está fase difícil vai passar tem que passar. sabemos que os t...

O preço do seu produto está igual ao da concorrência? Como ter certeza do preço certo?

›
Apesar de saber que as contas fecham, parece nunca sobrar dinheiro?   É comum vermos empresários (as) que consideram o preço do seu servi...

Como tornar a equipe produtiva

›
*Por Dr. Éber Feltrim Quem não sonha em ter uma equipe produtiva, e que entregue sempre ótimos resultados para empresa? Aposto que, se v...
domingo, 12 de abril de 2020

PEQUENO EMPREENDEDOR VAMOS RECOMEÇAR JUNTOS

›
Vamos recomecar juntos entre em contato teremos prazer em ajudar 21-986095299 CEO do Grupo Velocity, que lidera o ranking em rede de stu...

Quando é o momento de crescer e quando é hora de diminuir o ritmo do negócio

›
Marcelo Salomão, diretor da Gigatron Franchising, há três anos viu sua receita cair quase 80%, deu a volta por cima, e hoje conta as atitud...
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Por que mapear jornadas de experiências?

›
por Leoneia Evangelista A transformação digital está revolucionando a forma de nos relacionarmos com o consumidor. Se no passado faláva...
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Especialista comenta falhas de atendimento a clientes em aplicativos de entrega

›
Alexandre Slivnik conta que as plataformas devem encontrar formas de cuidar desses casos de forma séria e sem ofensa O atendimento digi...

O papel do franqueado para desenvolvimento do negócio no setor de beleza

›
“Todo início de empreendimento requer dedicação exclusiva do franqueado”, afirma Diogo Cordeiro de Oliveira, diretor executivo da SUAV, red...
terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Franquias de alimentação: o bom negócio de 2020

›
Conheça marcas consolidadas no mercado e quanto custa para abrir uma franquia No último dia 22, a ABF (Associação Brasileira de Franchi...
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Tendências para o mercado de fidelização em 2020

›
*Por Julio Quaglia O cenário de fidelização no Brasil costuma ser reconhecido como promissor, considerando o seu potencial de crescimento...

Saiba o que buscar no funcionário ideal para contratação na sua empresa

›
Mais de 75% dos colaboradores da franquia Acquazero são jovens com menos de 30 anos e que não tinham experiência em lavagem automotiva. Ess...

Estratégia empresarial para fidelizar clientes

›
“Um cliente feliz com o produto/serviço é o melhor que uma marca pode ter” afirma Marcelo Salomão, diretor da Gigatron Franchising Espe...
›
Página inicial
Ver versão para a web
Tecnologia do Blogger.