Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Franquia Authentic Feet expande no nordeste e sul do país levando o estilo fashion fitness para quem gosta de malhar



A empresa revitalizou a marca e focou no mercado fashion fitness. Agora, busca franqueados para dobrar o número de lojas até 2020.
Que tal investir em um negócio seguro, rentável e que tenha tudo a ver com seu estilo de vida? Uma das principais máximas da franquia é que o franqueado precisa se identificar com a marca e o produto, e gostar de seguir regras, já que vai trabalhar em uma empresa onde tudo já foi testado e aprovado, e por isso mesmo dá resultados.
A Authentic Feet, do grupo Afeet, que também tem a Magic Feet, a Tennis Express e a Artwalk, quer ultrapassar 150 unidades e o foco principal de expansão são as regiões sul e nordeste. O novo conceito da franquia já está em 21 das 81 unidades atuais, e é pensado para quem considera o momento da atividade física também um evento social, para o qual deseja estar com roupas e acessórios com estilo e atitude, dentro da moda.
As lojas oferecem, além dos tênis, vestuários e acessórios (70%, 25% e 5% do mix, respectivamente), ampliando as possibilidades de vendas. Nike, Adidas, Mizuno, Asics, Puma e Reebok estão entre os players que compõem suas vitrines, tudo para atender à demanda dos clientes com perfil Fashion Fitness, ou seja aquelas pessoas que se preocupam com saúde, bem-estar, lazer e moda esportiva e que, via de regra, têm um comportamento alegre e social, valorizando os exercícios como forma de benefício para o corpo e mente, se preocupando com o estilo e criando uma identidade que mescla roupas esportivas com o estilo casual.

Sobre a franquia 
Investimento Inicial - R$766 mil (com capital de giro, estoque inicial e taxa de franquia)
Taxa de Franquia - R$ 60 mil
Capital de Giro + Estoque Inicial - R$ 360 mil
Royalties - 4% s/ FB
Taxa de Publicidade - R$ 2.367,00 (fixo mensal)
Faturamento Bruto - (média mensal) - R$ 155 mil
Lucro Líquido - 15%
Prazo retorno do investimento - 36 meses
 Clozel Comunicação livia

Nenhum comentário:

Postar um comentário