sexta-feira, 3 de outubro de 2014


Parcerias que podem dar certo.

Todos nós já ouvimos falar que: “ juntos somos mais fortes” ou “ unidos venceremos” ou melhor dois do que um” também “ a união faz a força”.

Estas frases podem ser bem verdadeiras se aplicadas com sabedoria, mais como?

Como podem empreendimentos distintos terem pontos em comum?

O que tem em comum um salão de festas com um cabeleireiro?

Ou um salão de festas com uma casa de aluguel de roupas para casamentos ou eventos?

Podem estes três empreendimentos trabalharem juntos?

Diríamos que embora comercializem produtos ou serviços distintos, os empreendimentos citados podem trabalhar em parceria e aumentarem suas vendas ou prestação de serviço.

Como?

Diríamos que um grupo de pessoas procurem um salão de beleza para contratar seus serviços para um casamento, o dono do estabelecimento pode “ indicar” (isso já estando os três de acordo sobre a parceria), a loja de aluguel de roupas, que por sua vez, vai indicar o salão de festas.

Onde entra a vantagem deste Combo?

Os estabelecimentos citados podem combinar um “desconto” para o cliente se o serviço for fechado para as três categorias, sendo assim todos ganham.

Podem também combinar um desconto, ou seja o segundo e o terceiro a serem indicados, caso a venda seja concretizada “ pagaria uma porcentagem” a quem indicou primeiro isso num sistema de rodízio.

jlcconsultoria07@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário