sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Bom Dia!

Hoje faleremos um pouco sobre como fidelizar seus clientes, com Base em uma postagem bem interessante de http://www.wikiconsultoria.com.br/ de Silvio Cezar de Oliveira, achie bem interessante ,vamos comentar.


 Tenha a melhor entrega
Não adianta nada você atrair, encantar e vender, mas se o produto ou serviço que você entrega realmente não é algo que supera as expectativas do cliente ou se o seu cliente não se sente motivado a falar bem de você ou lhe indicar para amigos.
Isso acontece muitas vezes devido ao desalinhamento entre expectativa e entrega, então para solucionar isso não esqueça:
Durante todo o ciclo de vendas deixe claro as entregas, faça sempre conexões sobre a expectativa do cliente e o produto final.
Se possível surpreenda-o no final com algo que transformará a experiência em algo especial.
Invista parte da sua verba de marketing em qualidade dos serviços, pois apesar de ser clichê, um cliente bem atendido te trará muito mais receita e indicações que um cliente somente atendido, ou seja, faça mais que o feijão com arroz, seja único na entrega e cada vez você precisará de menos marketing de propaganda.

Você já pensou em ligar para o cliente e saber se a entrega chegou em dia, se o produto chegou sem avarías, se ele esta satisféito com a compra, são pequenos passos que podem render grandes resultados.

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