quarta-feira, 1 de outubro de 2014


Algumas maneiras de encantar seu cliente.

Digamos que você possua uma pequena empresa, como você com pouco investimento pode encantar seu cliente?

Bem existem várias maneiras que poderíamos idealizar, todavia devemos lembrar que existem um conjunto de fatores que podemos agregar valor, bom atendimento, qualidade do produto/serviço, preço, prazo de entrega, estes fatores em sí já garantiriam de certa forma uma boa qualidade e competitividade, mais que diferencial poderíamos apresentar para realmente encantar ao cliente e fidelizá-lo a ponto de fazê-lo voltar e ainda indicar sua empresa a outros?

Bem se você vende a prazo provavelmente você tem um cadastro dos seus clientes, que tal enviar a ele um cartão de boas festas, ou de aniversário? Ou presenteá-lo com um brinde por ele pagar suas mensalidades em dia. Podemos dizer que todas estas coisas são simples, mais podem surtir um efeito gigantesco, imagine que seja um cliente em potencial que seja responsável por boa parte do seu faturamento, como ele ou ela se sentiria se no dia do aniversário, ou quando a empresa ou mesmo a pessoa física fizesse um ano que vocês tem negócios juntos, ela ou a empresa recebesse um buque de flores com um cartão de agradecimento pelo ano de parceria que vocês completam, certamente esta pequena “ lembrança causaria uma boa impressão.



jlcconsultoria07@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário