Por
Agnaldo Lima
"QUANTO VALE UM CLIENTE "
Terry Vavra
" Os esforços de marketing torna-se tanto mais eficiente quanto eficazes, porque a empresa esta hábil para identificar seus clientes mais importantes e dai apresentar a eles a oferta o produto adequado no tempo correto"
Terry Vavra
Comentários ....]
Hoje temos a noção que um cliente vale muito, manter sai mais barato do que conquistar novos, é por isso que fidelizar se tornou algo muito importante, pois o cliente fidelizado, bem atendido, volta e com ele outros virão pela propaganda boca a boca.
Quer vender mais? Fidelizar seu cliente? Cativar o cliente é muito mais do que fazê-lo voltar, é fazê-lo indicar outros com propaganda boca a boca positiva. Saiba como motivar seus funcionários para encantar o cliente, percebendo qual sua real necessidade, motivações. Nós daremos dicas de como alcançar suas metas com a elaboração de um plano de negócio ajustado com as suas necessidades, analisando as oportunidades e ameaças do ambiente interno e externo. jlcconsultoria07@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário